NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Terça-feira (26/11/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Terça-feira (26/11/2013)
Fuga do local de acidente – Santo Ângelo/RS
Às 10h20min de Terça-feira (26/11), A vítima informa aos Policiais Militares que quando conduzia seu veículo Cobalt nas proximidades da Rua Duque de Caxias com a esquina da Rua Antunes Ribas e ao parar no cruzamento outro veículo, uma Safira, ao fazer o retorno no meio do cruzamento colidiu com o veículo Cobalt de raspão na parte frontal. O condutor da Safira evadiu-se do local sem dar satisfação e ainda fazendo gestos com as mãos.

Ameaça – Santo Ângelo/RS
Às 11h30min de Terça-feira (26/11), Os Policiais Militares deslocaram até a Rua Jacob Wontobel, Bairro Kurtz, onde um adolescente com 16 anos de idade chamou o seu professor de adjetivos impróprios, inclusive lhe ameaçou em lhe agredir com socos. O pai do adolescente foi chamado e todos foram conduzidos a DP para a confecção do registro.

Desarmamento – Santo Ângelo/RS
Às 10h30min de Terça-feira (26/11), O Policial Militar que trabalha no Fórum solicitou apoio a outro Policial, pois havia um cidadão armado no interior do Fórum. O acusado foi abordado e revistado retirado do mesmo uma faca com aproximadamente 29 cm de lâmina. 

Prisão por Embriagues no volante. Art 306 do CTB – Santo Ângelo/RS
Às 07h38min de Terça-feira (26/11), Os Policiais Militares deslocaram até a Estrada Municipal para Buriti, onde no encontrava-se um veículo capotado. No local os Policiais entram em contato com o condutor onde informou que transitava sentido Buriti/Santo Ângelo com mais dois caroneiros, quando perdeu o controle do seu veículo Ford Focus vido a capotar, não sofrendo lesões. O condutor ao fazer o teste do Etilômetro apontou 0,54 mg/l. Foi conduzido a DP e foi estipulado uma fiança onde foi paga e logo após liberado. 

Apreensão de objeto (carne sem procedência) - Violar a suspensão ou a proibição para dirigir veículo automotor – Art 307 CTB – Santo Ângelo/RS
Às 14h15min de Terça-feira (26/11), O condutor do veículo foi abordado conduzindo seu veículo GM Kadet na Esquina Boa Vista, Interior de Santo Ângelo, e que no interior do veículo verificou-se que estava sendo transportando carne bovina, cerca de 200 Kg, sem procedência. Foi chamado os funcionários da vigilância sanitária e a carne foi transportada para o frigorifico para ser unitilizada. E durante a verificação da documentação do veículo no sistema de informação da BM, verificou-se que o condutor estava com seu direito de dirigir suspenso.

Recuperação de veículo roubado – Santo Ângelo/RS
Às 15h10min de Terça-feira (26/11), a BM recebeu informações que havia um veículo abandonado em meio a uma lavoura próxima a RS 344, KM 92. Uma Guarnição deslocou até o local e constatou tratar-se de um automóvel VW/Gol de cor vermelha, o qual constava como roubado. O veículo estava depenado, onde estavam faltando as quatro rodas, estepe, triângulo, som automotivo e bateria. O veículo foi recolhido para perícia e apresentado na DP.

Acidente de trânsito com lesões corporais – Santo Ângelo/RS
Às 15h50min de Terça-feira (26/11), a BM deslocou até a Rua XV de Novembro, rótula com a Av. Rio Grande do sul, aonde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM/Vectra, e uma motocicleta Honda/CBX 200 Strada. Do acidente restou ferido o condutor da moto que foi socorrido pelo SAMU até o HSA.

Às 17h48min de Terça-feira (26/11), a BM deslocou até a Rua Progresso, bairro Esperança, aonde se envolveram em um acidente de trânsito duas motocicletas, sendo uma Honda/CG 150 Fan e um Honda/CG 150 Titan. Um dos condutores sofreu lesões e foi socorrido ao HSA pelo SAMU.

Às 19h00min de Terça-feira (26/11), na Rua Marechal Floriano, centro, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motos, onde os dois condutores das motos restaram feridos e foram socorridos até o HSA pelo GAE. As motocicletas envolvidas são uma Yamaha/YBR 125, e uma Honda/CG 150 Titan.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Mon
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...