NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2013

Guarapuava - Atrasada para o trabalho, mulher pega carona e morre em acidente

Rosenilda Alves Fernandes, 35, morreu na manhã desta sexta-feira 08/11), na BR 277, em Guarapuava, vítima de acidente. Ela que trabalhava na empresa Palitos Estilo, que fica às margens da rodovia, atrasou-se e perdeu o ônibus. Preocupada em não faltar ao trabalho, ela pegou uma carona na garupa de uma motocicleta. 

O condutor, que é menor de idade, portanto, sem carteira de habilitação, havia comprado a moto há poucos dias e mal sabia andar. Ao entrar na BR 277, a poucos metros da empresa onde Rosenilda trabalhava, o menor tentou ultrapassar uma carreta que era conduzida por Wagner José Andrade, 30, que faz transportes de bebidas de Ponta Grossa para Guarapuava e estava retornando naquele momento. 

Ele se perdeu na condução da motocicleta e deslizou para debaixo de um dos rodados da carreta. Com o choque, o conduto foi atirado para o outro lado e sofreu apenas alguns arranhões, segundo testemunhas. Já Rosenilda, foi totalmente esmagada pelos pneus do veículo que freou no mesmo instante, quase saindo da pista, mas sem ter chances de preservar-lhe a vida.

O menor abandonou o local e fugiu a pé. Transtornado, o motorista da carreta telefonou para a Polícia Militar. Policiais Rodoviários Federais fiscalizaram o local e a perícia foi chamada.

O corpo de Rosenilda só foi removido do local pelo IML de Guarapuava por volta das nove horas, após a perícia. O marido da vítima que trabalha em Santa Catarina foi contatado e deve chegar a Guarapuava na tarde de hoje. 

Rosenilda é mãe de quatro filhos e o mais velho tem 15 anos.

Valdirene Alves da Rocha Zampiere, irmã da vítima, foi ao local para reconhecer o corpo e precisou de ajuda de vizinhos para suportar a situação. “Eu não suporto mais passar por isso. Minha irmã só sabia trabalhar. E como vão ficar os filhos dela”, disse Valdirene chorando.

Há pouco mais de um mês, ela perdeu outra irmã, vítima de assassinato. O corpo de Vania Rocha Fernandes, 29, foi encontrado por um vigia ao lado do ginásio de esportes do Bairro Concórdia, em Guarapuava. Ela foi espancada e esfaqueada. 

O crime aconteceu no último dia 3 de outubro e o principal suspeito é um homem com quem a vítima teve um envolvimento amoroso. Ele continua foragido.
Fonte: Noticiaspoliciais.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...