NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quarta-feira (30/10/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Quarta-feira (30/10/2013)
Acidente de Trânsito e Lesão Corporal Culposa em Veículo Automotor – Santo Ângelo/RS
Às 09h20min de Quarta-feira (30/10), na Rua XV de Novembro ocorrência de acidente de trânsito tipo abalroamento com Lesão Corporal Culposa envolvendo um Veículo Cross Fox e uma Moto Honda e que o condutor desta ficou lesionado sendo conduzido ao Hospital Santo Ângelo pelo SAMU.

Furto Qualificado em Residência – Santo Ângelo/RS
Às 11h30min de Quarta-feira (30/10), na Rua Teodorico Gaspar Nascimento foi relatado a Brigada Militar pela vítima que ao chegar a casa foi informado pelo seu irmão que sua casa havia sido arrombada pela porta dos fundos e do interior levado dois alto-falantes da Marca Pioneer e um Aparelho Play Station Marca Sony e uma bomba de chimarão de ouro e um punhal com cabo branco.

Acidente de Trânsito com Danos Materiais – Santo Ângelo/RS
Às 12h00min de Quarta-feira (30/10), na Av. Getúlio Vargas ocorrência de acidente de trânsito tipo abalroamento com Danos Materiais envolvendo um Veículo Renault Scenic e um Fiat Palio sendo que os danos foram de pequena monta.

Vias de Fato – Santo Ângelo/RS
Às 12h10min de Quarta-feira (30/10), na Travessa Cícero Augusto Ferazza conforme o relato da mãe da vítima informa que sua filha estuda em um Colégio e foi agredida com tapas por suas colegas. Que foi confeccionado Boletim de Atendimento e orientada para procedimentos.

Acidente de Trânsito e Lesão Corporal Culposa em Veículo Automotor – Santo Ângelo/RS
Às 14h10min de Quarta-feira (30/10), na Av. Brasil ocorrência de acidente de trânsito tipo abalroamento com Lesão Corporal Culposa envolvendo um GM Monza e um Chevrolet Caminhão e os danos de pequena monta em ambos os veículos.

Furto em Residência/Tentativa – Santo Ângelo/RS
Às 15h35min de Quarta-feira (30/10), na Rua Antonio Manoel foi apresentado na Delegacia detido por estar no interior do pátio da vitima onde momentos antes lhe avistou correndo. Após chamar a BM foram até o muro onde o acusado pulou e acharam a carteira do marido da comunicante que estava sobre a mesa, mas nada parecia estar faltando.

Lesão Corporal – Santo Ângelo/RS
Às 22h15min de Quarta-feira (30/10), Em patrulhamento pela Rua São Pedro, Bairro Rosa, quando duas pessoas abordaram os Policiais Militares a fim de informar que tinham sido mordidos por um cão da raça Rottweiler. As vítimas informaram que estavam caminhando quando o cão mordeu um no lado esquerdo altura da cintura e o outro na perna direita. Ambos foram conduzidos ao HSA a fim de ser medicados. 

Perturbação do Sossego Público – Santo Ângelo/RS
Às 16h30min de Quarta-feira (30/10), Uma guarnição da BM deslocou até a Rua Carlos Kother, a fim de averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. No local os Policiais entraram em contato com a vítima a qual passou a informar que o seu vizinho liga o som muito alto e deixa um tempo e depois desliga, e assim fica repetindo várias vezes, mas o vizinho informou que ligou somente uma vez e desligou e que não pode escutar nenhum tipo de músicas porque a sua vizinha fica incomodada. 

Localização de pessoa desaparecida – Santo Ângelo/RS
Às 21h15min de Quarta-feira (30/10), Em patrulhamento pela Rua Tenente Fidelis, os Policiais Militares que tinham notícia de que uma menina havia abandonado uma bicicleta. No local encontraram a bicicleta e após fazer uma averiguação nas redondezas visualizaram uma menina de 13 anos de idade, onde a mesma foi identificada e verificada que se encontrava como desaparecida conforme registro efetuado na DP. Foram conduzidos a DP e a adolescente foi entregue a sua mãe.

Acidente de trânsito com lesões - Guarani das Missões
Às 22h15min de Quarta-feira (30/10), O veiculo Astra transitava sentido centro bairro, e uma motocicleta que transitava no mesmo sentido onde houve o abalroamento entre os dois restando dano nos dois veículos bem como lesões no condutor da motocicleta e seu carona. Os feridos foram conduzido ao Hospital.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...