NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar - Quarta-feira (09/10/2013)

OCORRÊNCIAS PARA IMPRENSA

Quarta-feira (09/10/2013)
Furto qualificado – Giruá/RS
Às 12h00min de quarta-feira (09/10), a BM foi solicitada a comparecer na Rua Três de Outubro, aonde ocorreu um furto em residência. No local fez contato com a vítima que relatou que saiu da sua residência, por volta das 08h00minh, do dia de hoje, para trabalhar e ao retornar, por volta das 12h00minh, do mesmo dia, deu falta de um notebook, marca Philco AMD 660 e um aparelho de celular, marca Samsung GTE 2550, um fone de ouvido e o carregador do notebook. Notou que foi quebrada a janela lateral do lado direito de sua residência, a mesma não tem suspeita de quem tenha efetuado o furto.

Permitir a pessoa não habilitada - Art 164 cc 162 I – CTB – Santo Ângelo/RS
Às 16h20min de Quarta-feira (09/10), Duarante a abordagem de um Motocicleta Honda CG 150 na Av Rio Grande do Sul, constatou-se que o condutornão possuia habilitação e a moto não era sua, sendo aturuado e o veículo liberado a pessoa habilitada.

Acidente de trânsito com lesões – Santo Ângelo/RS
Às 18h20min de Quarta-feira (09/10), Ocorrência de trânsito com lesões na Rua Antunes Ribas com a Rua Santa Rosa, onde o veículo GM Classic transitava no sentido Norte/Sul pela Rua Antunes Ribas e foi abalrroado na lateral pelo veículo Ônibus/Marcolo que transitava sentido Oeste/Leste. O condutor foi conduzido ao HSA pois estava dores forte na cabeça e escoriações no joelho direito.

Acidente de trânsito com lesões – Santo Ângelo/RS
Às 15h45min de Quarta-feira (09/10), Ocorrência de trânsito com lesões na Rua Marques do Herval envolvendo uma Moto e um veículo Celta, onde a Moto transitava pela Rua Marques do Herval sentido Sul/Norte e foi colhido pelo veículo Celta que trafegava pela Av. Brasil sentido Leste/Oeste. A condutora da Moto ficou lesionada e foi conduzida ao HSA pelo SAMU.

Acidente de trânsito com lesões – Santo Ângelo/RS
Às 18h00min de Quarta-feira (09/10), Ocorrência de trânsito com lesões onde uma Moto trafegava no sentido Oeste/Leste pela Rua Tiradentes e no cruzamento da Rua Florêncio de Abreu trafegava o veículo Fiat Pálio que trafegava sentido Norte/Sul colidiu com a Moto, onde o condutor sofreu lesões e foi conduzido ao HSA pelo Corpo de Bombeiros.

Vias de Fatos – Santo Ângelo/RS
Às 15h45min de Quarta-feira (09/10), Os policiais militares conduziram até a DP a vítima e o acusado, onde a vítima relata que estava caminhando com o acusado em via pública, o qual é seu companheiro, quando entraram em vias de fatos, lhe chamando de vários adjetivos e ainda desferiu um tapa no rosto. E ao chegar em casa a discuissão continuou, onde ligou para a BM o qual compareceu no local e conduziu as partes até a DP. 

Prisão porte ilegal de arma de fogo – Santo Ângelo/RS
Às 23h08min de Quarta-feira (09/10), Os Policiais Militares compareceram na Rua Orlando Becker, onde no local havia uma desordem. Em contato com a vítima a mesma informou que no local estavam três pessoas onde o mesmo havia conhecido na noite anterior em uma festa e levado para a sua residência, onde as mesmas não queriam sair mais. Diante de tal fato a vítima solicitou a presença da BM a qual compareceu no local e com a autorização da vítima, proprietário da residência, foi dada a ordem para que saissem, momento em que o acusado levou a mão na cintura e tirou um revólver Rossi Cal 38 e jogou ao chão. Foi identificado e preso por porte ilegal de arma de fogo, quanto as outras pessoas, foram todas identificadas e também conduzidas até a DP.

7° Regimento da Brigada Militar
Facebook - Sétimo Regimento Polícia Montada
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...