NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Preso tenta se livrar de celular jogando o aparelho no vaso

Durante a tarde da última quarta-feira, 18, policiais civis locais, com o auxilio de Agentes da Susepe, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma cela do Presídio Regional de Santo Ângelo.

O objetivo foi checar uma denúncia, pois chegou aos policiais a informação de que presos estariam fazendo ligação de dentro da casa prisional. O resultado da vistoria foi a apreensão de dois aparelhos de telefone celular.

Por volta das 15 horas daquele dia, os policiais e os agentes, em cumprimento de mandado de busca judicial, realizaram vistoria na cela “5” da galeria “A”, com a finalidade de apreender celular que estaria sendo usado ilegalmente por presos.

Na referida cela foram apreendidos,os aparelhos, ambos da marca Samsung, e um carregador da mesma marca. O curioso é que um dos celulares apreendidos foi localizado dentro da “privada” existente na cela.
Com a chegada dos policiais um dos presos tentou se desfazer do aparelho jogando o mesmo no vaso sanitário e puxando a descarga. No entanto, mesmo assim foram localizados os aparelhos e apreendidos.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...