NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Assaltante confessa duplo assassinato no interior de Vacaria

Jair Figleski, 26 anos, admitiu na polícia ser o autor da morte de dois homens em uma chácara na localidade de Capela São Pedro, no interior de Vacaria. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, supostamente durante um assalto.

Segundo a Brigada Militar (BM), uma das vítimas fatais é Zelsio dos Santos Lima, 44. O outro morto foi identificado apenas como Tio Dario. Figleski tem 19 passagens pela polícia por crimes como homicídio, roubo e tentativa de homicídio.

Ele é ex-funcionário da chácara e teria ido ao local para roubar dinheiro e objetos. O rapaz matou Zelsio e Tio Dario a tiros. Em seguida, obrigou José Clóvis Branco de Lima, 64, que também estava na chácara, a carregar diversos objetos em um Corsa. 

Antes de fugir, o assaltante atirou contra o rosto de Lima e colocou fogo na casa. O crime só foi descoberto porque Lima se fingiu de morto. Depois que o criminoso foi embora, ele pulou a janela para pedir ajuda. Mais tarde, a polícia localizou o Corsa queimado perto da casa de Figleski.

Os corpos das vítimas ainda estão sob os escombros da chácara. Lima permanece internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não corre risco de morte.
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...