NOTÍCIAS POLICIAIS

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oito veículos ficaram destruídos em incêndio em Novo Hamburgo

A manhã desta segunda-feira foi dedicada a calcular os prejuízos de um incêndio na madrugada em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. As chamas atingiram o prédio de um estacionamento, uma sala comercial vazia que estava sendo reformada, e parte de um hotel.
No estacionamento, além do prédio ter ficado completamente destruído, sete carros e uma moto foram atingidos e se transforam em ferro retorcido e cinzas. O dono do negócio e a mulher dele estavam na praia, e voltaram durante a madrugada após serem avisados. Apenas um dos carros estaria coberto por seguro.
— Nós morávamos no fundo do prédio. Além de todo o prejuízo que tivemos ainda perdemos todas as nossas coisas — lamenta o comerciante, que pediu para ter o nome preservado.
O prédio ao lado do estacionamento estava em obras. Nele funcionava um estúdio fotográfico. Nenhum material foi perdido, mas a estrutura do local foi destruída.
As chamas atingiram também o Hotel Andarsa. Nele, a parte mais danificada foi a lavanderia. O proprietário, Joel do Nascimento estima que a perdas ultrapassem os R$ 20 mil.
— Felizmente ninguém se feriu, isso é o mais importante. Agora vamos avaliar o que fazer — ressalta.
Explosões
Durante o incêndio, que começou por volta de 1h, moradores da região afirmam ter ouvido uma série de explosões. O barulho teria vindo dos carros, depois que pegaram fogo. Os bombeiros controlaram as chamas por volta das 3h30min.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Relatos de testemunhas afirmam que moradores de rua teriam feito uma fogueira na calçada em frente a um dos prédios atingidos. 
Fonte: Diário Gaúcho
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...